HP Photosmart M627 7.0 Megapixels

Categoria: Câmera Digital

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (8  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: CLAUDINEI

Prós:  7 megapixels zoom otico 3x + 8x digital total 24x cartao tipo SD card, mais barato q os outros Muito compacta e muito bonita Visor 2,5 polegadas

Contras:  Nada ate o momento..

Avaliação menos favorável

     
por: ednnog

Prós:  LCD com ótimo tamanho

Contras:  Macro fraco, velocidade do obturador, funções do flash...

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Características

      • Resolução
      • 7.0 Megapixels 
      • Resolução Máxima
      • 3072 x 2304 Pixels 
      • Zoom Digital
      • 8 x 
      • Zoom Óptico
      • 3 x 
      • Tamanho da Tela
      • 2,5 polegadas 
      • Flash
      • Redutor de Olhos Vermelhos 
      • Funções
      • Impressão direta, Timer 
    • Armazenamento, Energia e Conexão

      • Memória Interna
      • 16 MB 
      • Cartão de Memória Compatível
      • Cartão SD 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • HP 
      • Linha
      • Photosmart 
      • Modelo
      • M627 
      • Tipo
      • Standard 
    • Especificações Técnicas

      • Formato de Imagem
      • JPEG 
      • Equivalência com 35mm
      • 38 - 106 mm 
      • Abertura Máxima
      • 2.8 - 4.8 
      • Velocidade do Obturador
      • 2 - 1/1000 s 
      • ISO
      • 100, 200, 400, Automático 
      • Sensor
      • CCD 
      • Sistema Operacional Compatível
      • Apple Mac OS, Microsoft Windows 
    • Dimensões

      • Largura
      • 95 mm 
      • Altura
      • 62 mm 
      • Profundidade
      • 31 mm 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (8  avaliações)

    • "Otimo custo beneficio"
           
      por: CLAUDINEI em 22/11/2006

      Prós: 7 megapixels zoom otico 3x + 8x digital total 24x cartao tipo SD card, mais barato q os outros Muito compacta e muito bonita Visor 2,5 polegadas

      Contras: Nada ate o momento..

      Opinião: Muito boa e um otimo custo beneficio alem de usar cartoes de mamoria do tipo sd card q sao mais baratos e muito compacta e elegante...

    • "ótima maquina."
           
      por: marcelo em 22/11/2006

      Prós: pratica. completa. otimo preço para 7.0 megapixels. zoom ótico muito bom. filma muito bem. lente CCD.

      Contras: não vem com capinha ou bolsa. o tampão acrilico de proteção do LCD parece frágil. O auto-foco também é dificil de acertar.

      Opinião: o tampão acrilico de proteção do LCD parece frágil. levei a camera à praia e mesmo com todo cuidado, entrou areia por uma brecha. vou ter que procurar uma assistencia para fazer a limpeza. O auto-foco também é dificil de acertar. tem-se que presssionai levemente diversas vezes o botao do disparador até acertar o foco e disparar o flash. 700 reais e não vem uma capinha... não entendo esse tipo de economia. As fotos são sim de excelente qualidade e a maquina corrige as eventuais tremedeiras de nós amadores.

    • "Não recomendo"
           
      por: ednnog em 22/11/2006

      Prós: LCD com ótimo tamanho

      Contras: Macro fraco, velocidade do obturador, funções do flash...

      Opinião: Bonitinha e de tamanho até legal, mas não gostei da qualidade de imagem e das funções, falta algumas, velocidade de obturador baixa (grande influencia em fotos em movimento).

    • "excelente."
           
      por: Paulo Cesar em 22/11/2006

      Prós: excelente desempenho em qualquer configuração, tanto nas fotoos quanto nos videos que tem qualidade imcomparavel. Produto altamente recomendável.

      Contras: só é possível ouvir o audio dos videos gravados através de um pc.

      Opinião: Recomendo essa câmera pelo custo benefício, pois não deixa nada a desejar para as marcas mais famosas.

    • "Preciso de suporte tecnico!"
           
      por: jackson em 22/11/2006

      Prós: Uma maquina excelente...fácil mexer enfim!Ótima !

      Contras: Estou com dificuldades para encontrar um suporte técnico, pois ela é importada e não tenho como mandar para o país de origem para manutenção.

      Opinião: Uma maquina excelente...fácil mexer enfim!Resumindo em poucas palavras uma maquina ótima! Porem volto a dizer estou com dificuldades de encontrar suporte técnico.