Fujifilm FinePix S7000 6.3 Megapixels

Categoria: Câmera Digital

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (8  avaliações)

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Características

      • Resolução
      • 6.3 Megapixels 
      • Resolução Máxima
      • 4048 x 3040 Pixels 
      • Zoom Digital
      • 3.2 x 
      • Zoom Óptico
      • 6 x 
      • Tamanho da Tela
      • 1,8 polegadas 
      • Flash
      • Automático, Forçado, Redutor de Olhos Vermelhos, Sincronização Lenta 
    • Armazenamento, Energia e Conexão

      • Memória Interna
      • 16 MB 
      • Cartão de Memória Compatível
      • Compact Flash Tipo I, Compact Flash Tipo II, xD-Picture Card 
      • Fonte de Energia
      • 4 Pilhas AA 
      • Conexões
      • A/V, USB 2.0 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Fujifilm 
      • Linha
      • FinePix 
      • Modelo
      • S7000 
      • Tipo
      • Avançado 
    • Especificações Técnicas

      • Formato de Imagem
      • JPEG, RAW 
      • Formato do Vídeo
      • AVI 
      • Equivalência com 35mm
      • 35 - 210 mm 
      • Abertura Máxima
      • 2.8 
      • Velocidade do Obturador
      • 15 - 1/1000 s 
      • ISO
      • 160, 200, 400, 800 
      • Sensor
      • CCD 
      • Efeitos de Imagem
      • Preto & Branco 
      • Sistema de Vídeo
      • NTSC 
      • Sistema Operacional Compatível
      • Microsoft Windows 
    • Dimensões

      • Largura
      • 121 mm 
      • Altura
      • 81 mm 
      • Profundidade
      • 97 mm 
      • Peso
      • 500 g 

    Sites Relacionados

     

    Fotos (5)

      Fujifilm FinePix S7000 6.3 Megapixels

      Foto enviada por Edson cardorini

      data: 16/06/2010
      • Você encontrou algum conteúdo que viola o Termo de Uso do Bondfaro, ou não possui permissão dos proprietários dos direitos autorais para publicação.
      • Por favor, informe o motivo da denúncia:
      • 0/500 caracteres

      • EnviarCancelar

      Agradeçemos a sua contribuição!
      Nossa equipe já foi notificada e irá analisar o conteúdo.


      Atenciosamente, Equipe Bondfaro

      Não foi possível enviar sua denúncia agora. Por favor, tente mais tarde.

      loading
      Contribua com a comunidade Bondfaro
      Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

      Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

      A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

      Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
      B) Buscar os vídeos no youtube
      Palavras-chave: 
      Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

      Avaliação de quem comprou (8  avaliações)

      • "Finepix S700 é ótima"
             
        por: Maia em 02/01/2006

        Prós: Pouco peso, ótima qualidade da foto, muitos recursos, Aceita Compact Flash e Xd, fácil manuseio, flash potente, programa para tratamento e baixa/carregamento de arquivos é prático.

        Contras: Grande para levar em todos os tipos de passeio, muitas funções só conseguem ser utilizadas após leitura do manual, fotos de ação ficam fora de foco, não tem opção de flash e nem de zoom no modo filmadora.

        Opinião: Antes de ver as fotos tiradas dessa máquina, não pensava em trocar a minha máquina por uma digital, pois eu só havia visto fotos sem muita qualidade. Um amigo resolveu vender sua Fuji Finepix S7000 para comprar outro modelo, me mostrou algumas fotos que tinha tirado e acabei comprando essa máquina dele. Tive que comprar mais memória, pois somente 16Mb para a qualidade das fotos, não se consegue muitas poses. Adquiri também um cartão de 512Mb, que é ideal. Hoje acho fundamental ter uma máquina digital e credito muito isso à essa máquina em especial, pois tem uma resolução muito boa. Eu tiro fotos e filmo por muito tempo e já imprimi até banners com as fotos, pois a resolução é excelente.

      • "S7000"
             
        por: Akio em 02/01/2006

        Prós: Tem a maior parte das características de uma profissionala um custo relativamente baixo, O detalhe que pode ser mais apreciado é o fato de possuir a sapata para flash externo e ISO 800.

        Contras: Ela é um pouco grande para quem quer portatibilidade, sua manutenção é de custo elevado.

        Opinião: Possui excelente custo benefício, mas para quem está disposto a desembolsar uns R$2000,00 aconselho partir para a S9000 que tem muito mais vantagens sem alteração grande de preço.

      • "Resultados satisfatórios"
             
        por: Melqui em 02/01/2006

        Prós: Lente Recursos para fotos em movimento e macro foto Facilidade de utilização Consumo de bateria Custo benefício

        Contras: Tamanho Falta de acessórios no mercado brasileiro Visor poderia ser maior

        Opinião: Estou bastante satisfeito com a aquisição desse produto, pois o equipamento apresenta excelentes recursos, proporcionando ótimas condições para captura de imagens. Relação custo x benefício bastante apropriada

      • "indico"
             
        por: Beth em 02/01/2006

        Prós: Muito boa e completa!!!

        Contras: Muito sensível!

        Opinião: Produto de boa qualidade, bonito e robusto. Pra quem quer uma máquina semi-profissional, é ótima.

      • "Excelente"
             
        por: gereeve em 02/01/2006

        Prós: Sensor da Fuji - não tem igual

        Contras: Poderia ter bateria ao invés de pilhas Não tem zoom na função "filmar" - mas é uma câmera! E como câmera, tem tudo que se precisa.

        Opinião: Uma das melhores prossumers que existem. Inclusive, ganha em muitos aspectos dos modelos mais recentes da Fuji, nessa categoria.