Dynacom Multi-Player 2.0 Megapixels

Categoria: Câmera Digital

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (1  avaliação)

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Características

      • Resolução
      • 2.0 Megapixels 
      • Tamanho da Tela
      • 2,5 polegadas 
      • Flash
      • Não possui 
      • Funções
      • MP3 Player 
    • Armazenamento, Energia e Conexão

      • Cartão de Memória Compatível
      • Cartão SD 
      • Conexões
      • USB 1.1 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Dynacom 
      • Modelo
      • Multi-Player 
    • Especificações Técnicas

      • Formato de Imagem
      • JPEG 
      • Formato do Vídeo
      • ASF 
      • Sistema Operacional Compatível
      • Microsoft Windows 
    • Dimensões

      • Largura
      • 90 mm 
      • Altura
      • 60 mm 
      • Profundidade
      • 14 mm 
      • Peso
      • 80 g 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (1  avaliação)

    • "ótimo mp5, as qualidades superam os defeitos"
           
      por: jamesson james mendonca gloria em 17/07/2007

      Prós: tem um amplo display de 2,5 com resolução de 320x240, você pode ver os videos e fotos direto na tv, gravar programas direto da tv, dvd ou vhs para o mp5. tem entrada pra cartao de memoria SD (o mais barato que tem), o que é ótimo, pois nao tinha visto nem MP3 nem MP4 com essa entrada.

      Contras: apesar te ter uma camera com uma resolução rezoavelmente boa (2mpx)as fotos nao ficam muito nitidas. Eu tenho um celular Gradiente gf970 que tambem tem 2mpx, e as fotos ficam melhores, principalmente a noite.Nesse mp5, tirar fotos em ambientes pouco iluminados nao da. E abateria nao dura muito.

      Opinião: é um ótimo aparelho, suas qualidades superam seus defeitos. tem um design muito legal e nao é caro. a entrada pra cartao de memoria é uma grande mao na roda. e a tela é ótima! bom ele nao substitue uma camera digital, mas a cemera nao é ruim, em ambientes bem iluminados ela quebra um galho.. ja uqe ele nao tem flash.