Avaliação de quem comprou BenQ DC-C520 5.0 Megapixels

Categoria: Câmera Digital

Avaliação de quem comprou (3  avaliações)

  • "Vale a pena"
         
    por: insabralde em 06/12/2005

    Prós: Compacta e com muitas funções de fácil localização. Ajustes de imagens para vários ambientes.

    Contras: Um pouco pesada, mas vale a pena para quem precisa de qualidade numa camera como essa.

    Opinião: Desprezando o item peso, a camera é excelente para as fotos do dia-a-dia.

  • "BOA MÁQUINA!"
         
    por: MARCOS E. M. DE OLIVEIRA em 06/12/2005

    Prós: TENHO UMA BENQ 530(MODELO EQUIVALENTE) E É ÓTIMA! FÁCIL DE USAR, ZOOM ÓTIMO, FLASH OK, LEVE E COM UMA BOA QUALIDADE DE IMAGEM.

    Contras: CONSOME MUITA BATERIA TENDO QUE ANDAR COM OUTRAS RESERVAS! MEMÓRIA INSUFICIENTE. COMPRE UM CARTÃO DE MEMÓRIA QUE RESOLVE!

    Opinião: PODE COMPRAR SEM SUSTO POIS É CONFIÁVEL! VALE A PENA PELO CUSTO BENEFÍCIO. MATA A POLAROIDE A500 NA MAIORIA DAS FUNÇÕES PELO MESMO PREÇO!

  • "Uma boa câmera"
         
    por: Daniel em 06/12/2005

    Prós: Resolução, preço em conta

    Contras: Nada contra

    Opinião: Uma boa câmera digital, com uma resolução que atende bem um usuários domésticos que queiram fotografar suas viagens, passeios. É compacta, e por isso você pode estar sempre com ela. Recomendo para quem gosta de estar sempre com sua câmera. Porque afinal, nem todos os bons momentos são planejados com antecipação, mas podem acontecer a qualquer hora.

Sites Relacionados