Bomber A30A 16W RMS

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: anderson matos

Prós:  Um produto excelente...com um som maravilhoso..e para quem gosta de som forte com fortes graves e agudos. esse é o produto !!!

Contras:  .

Avaliação menos favorável

     
por: guilherme

Prós:  nenhum

Contras:  é um lixo esse subwoofer comprei no kalunga em curitiba, chegando em casa coloquei pra tocar hahaha pior que caixa de abelha uma distorçao tremenda nao dava pra escuta musica nenhuma que distorcia ai levei na loja de novo pra trocar ai testaram outra da mesma só que tava pior que a minha ai peguei uma logitech x-240 q é muito mais caixa do que essa bomber

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Informações Básicas

      • Marca
      • Bomber 
      • Modelo
      • A30A 
      • Potência
      • 16W RMS 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

    • "APROVADO"
           
      por: LUNA em 08/01/2011

      Prós: Som ótimo, perfeito para apartamentos. Possui subwoofer, controles de graves, e varias entradas. O design compôs direitinho com o meu computador. Ele é bonito e moderno.

      Contras: Nenhum.

      Opinião: Eu gostei muito, a qualidade do som e do acamento do produto são perfeitos.

    • "Opinião sobre a caixa de som 2.1 Bomber"
           
      por: Guilherme em 08/01/2011

      Prós: Som muito bom para seu tamanho, de ótima qualidade, uma ótima opção para ambientes pequenos, como quartos, salas, etc.

      Contras: Por enquanto não vejo nada contra essa caixa de som. Produto ótimo.

      Opinião: Som muito bom para seu tamanho, ótima opção para ambientes pequenos, como quartos, salas, etc. Ele tem uma ótima reprodução dos graves pois ele possui um subwoofer, que também conta com um controle de graves. Essa caixa de som permite a conexão com vários tipos de aparelhos através de entradas localizadas na parte traseira do subwoofer.

    • "expcional !!!!!!"
           
      por: anderson matos em 08/01/2011

      Prós: Um produto excelente...com um som maravilhoso..e para quem gosta de som forte com fortes graves e agudos. esse é o produto !!!

      Contras: .

      Opinião: muito bom eu recomendo, excelente som, otima qualidade

    • ":("
           
      por: guilherme em 08/01/2011

      Prós: nenhum

      Contras: é um lixo esse subwoofer comprei no kalunga em curitiba, chegando em casa coloquei pra tocar hahaha pior que caixa de abelha uma distorçao tremenda nao dava pra escuta musica nenhuma que distorcia ai levei na loja de novo pra trocar ai testaram outra da mesma só que tava pior que a minha ai peguei uma logitech x-240 q é muito mais caixa do que essa bomber

      Opinião: é um lixo esse subwoofer comprei no kalunga em curitiba, chegando em casa coloquei pra tocar hahaha pior que caixa de abelha uma distorçao tremenda nao dava pra escuta musica nenhuma que distorcia ai levei na loja de novo pra trocar ai testaram outra da mesma só que tava pior que a minha ai peguei uma logitech x-240 q é muito mais caixa do que essa bomber por favor nao comprem essa porcaria senao vao se arrepender