Avaliação de quem comprou Ariete Elisir Expresso

Categoria: Cafeteira

Avaliação de quem comprou (6  avaliações)

  • "satisfeito"
         
    por: e-bit em 04/04/2008

    Prós: cafe sai rapido e quente

    Contras: o bico vaporizador é um pouco baixo

    Opinião: bonito e elegante e cumpre o que promete

  • "Expresso excelente"
         
    por: e-bit em 04/04/2008

    Prós: Café com bastante creme.

    Contras: Manual extremamente deficiente e bico de vapor não prático.

    Opinião: A máquina esquenta muito rapidamente, e tira um café com bastante creme. O bico de vapor também forma uma espuma no leite muito boa, só que não permite que se usem canecas maiores por ficar muito próximo da máquina.

  • "Café cremoso"
         
    por: Suzukyuk em 04/04/2008

    Prós: Faz um café muito bom com espuma fina e cremosa. Necessário pre-aquecer as xícaras para obter um café quente no ponto.

    Contras: O vaporizador deveria se localizar em um ponto mais alto, pois, é difícil usá-lo numa xícara mais alta ou em copos.

    Opinião: Gostei muito, pois, produz um café muito cremoso e aromático. Foi um ótimo investimento!

  • "Café cremoso"
         
    por: Suzuki em 04/04/2008

    Prós: Faz um café expresso muito gostoso com espuma fina e cremosa.

    Contras: O vaporizador está numa posição baixa e isto dificulta usá-lo em copos ou outros recipientes mais altos.

    Opinião: No desejo de adquirir o melhor produto para uso doméstico, escolhi este produto.Tem uma aparência moderna, encorpada e bonita. É funcional, fácil de usar e produz um café com microespuma, cremoso e aromático. É um pouco mais caro que os seus concorrentes, mas, valeu a pena!

  • "Custo x Benefício"
         
    por: Navas em 04/04/2008

    Prós: Ótimo café expresso, fácil de limpar, bem encorpado e quente

    Contras: O vaporizador deveria ficar mais alto.

    Opinião: Ótimo café expresso, fácil de limpar, bem encorpado e quente. O leite e o capuccino no vaporizador ficam com muita cremosidade. Recomendo.

Sites Relacionados