Infanti Star De 9 a 36 Kg
Infanti Star De 9 a 36 Kg

Infanti Star De 9 a 36 Kg

Infanti Star De 9 a 36 Kg
Sim Sim 5 para cabeça
18° de 92 no Ranking de: Cadeira para Auto
Carregando...

1 loja confiável

Opinião dos Consumidores

8Baseada em 37 opiniõesEnvie sua opinião
Segurança
          9
Qualidade do Material
          9
Facilidade de Montagem
          8
Durabilidade
          9
Custo-Benefício
          8
Conforto
          8
Publicidade
91%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Nota 6cadeira boa  -  04/06/2010

produto muito bom, fala so aperfeiçoar os cantos laterais.

O que gostei: produto seguro e com exelente acabamento

O que não gostei: quinas laterais duras

Nota 2NÃO COMPRE.  -  17/06/2011

PARA SEU FILHO É A PIOR OPÇÃO, MEU FILHO QUANDO DORME TENHO QUE UTILIZAR O BANCO DE TRASEIRO PARA SEGURAR A CABEÇA DO MEU FILHOTE, POIS CADEIRA NÃO RECLINA, DESMENTINDO A INDICAÇÃO DO PRODUTO, E NÃO POSSUI ENCOSTO ADEQUADO A CABEÇA, É FORA TODOS ESTES PROBLEMAS A CADEIRA SUPER DURA, ESTOU TROCANDO DE PRODUTO E ESTA VAI PARA O LIXO. O PRODUTO É PESSIMOOOOO.

O que gostei: NÃO COMPRARIA SEU FILHO VAI FICAR SUPER DESCONFORTAVEL.

O que não gostei: PARA SEU FILHO É A PIOR OPÇÃO, MEU FILHO QUANDO DORME TENHO QUE UTILIZAR O BANCO DE TRASEIRO PARA SEGURAR A CABEÇA DO MEU FILHOTE, POIS CADEIRA NÃO RECLINA, DESMENTINDO A INDICAÇÃO DO PRODUTO, E NÃO POSSUI ENCOSTO ADEQUADO A CABEÇA, É FORA TODOS ESTES PROBLEMAS A CADEIRA SUPER DURA, ESTOU TROCANDO DE PRODUTO E ESTA VAI PARA O LIXO. O PRODUTO É PESSIMOOOOO.

Nota 4Não Compre  -  03/08/2011

A cadeirinha é dura, o tecido é de péssima qualidade e já está cheio de bolinhas e esgarçado. Levando-se em conta que a indicação do produto é de 9-36kg (1-7 anos), ou seja, deveria durar 6 anos e com 6 meses de uso já está toda feia. Pensei estar economizando mas na verdade terei mais gastos, fora a dor de cabeça, pois terei que reformá-la. Alem disso o encosto pra cabeça é ineficiente e sempre que meu filho dorme tenho que colocar uma almofadinha pra segurar a cabeça.

O que não gostei: É dura, o tecido é de má qualidade e o encosto de cabeça é ineficiente qdo a criança dorme.

Nota 8Muito bom!  -  27/12/2010

Produto muito bonito, confortável (bem acolchoado, inclusive no cinto, e possui 1 "espuma" densa, que parece proporcionar isolamento térmico nas costas da criança) e, principalmente, seguro, pois, pelo seu desenho, possui proteção lateral para a criança da cabeça aos pés, além de ter travas atrás do acolchoado, que fixam bem a caderinha ao cinto de segurança do carro.
Achei o melhor custo-benefício, já que podemos utilizá-la por muitos anos e tem outras cadeiras mais caras e que suportam menos peso!

O que gostei: Robusta, segura, bem acabada, confortável e bem aproveitável, já que se adequa a várias etapas do crescimento da criança.

O que não gostei: Inicialmente é meio difícil de instalar no carro, principalmente, com cinto de segurança regulável com fivela (não o "automático") e a cadeirinha parece não ficar bem fixa, pois, ela de desloca de lado, mas, senti a mesma dificuldade com a cadeirinha para bebês menores. Isso quando o encosto está inclinado, o mais aconselhável para crianças menores, já que dormem frequentemente no carro...

Nota 2MUITO Desconfortável!   -  12/11/2012

DESCONFORTO TOTAL. Péssima, dei a minha e estou aqui no Buscapé pesquisando outra ára meu filho, pois essa da Infanti eu dei para minha secretaria.
Quando meu filho dorme ele não tem conforto nenhum, além de reclamar de dorzinha nas costas.
Além de tudo essa promessa de reclinar funciona assim: se reclinar seu filho fica com o cinto solto, se levanta a criança fica com dornas ostras e se dormir não tem como encostar a cabecinha! Se vc preza pelo conforto de seu filho fuja dessa cadeira.



O que gostei: DESCONFORTO TOTAL. Péssima, dei a minha e estou aqui no Buscapé pesquisando outra ára meu filho, pois essa da Infanti eu dei para minha secretaria.
Quando meu filho dorme ele não tem conforto nenhum, além de reclamar de dorzinha nas costas.

O que não gostei: Além de tudo essa promessa de reclinar funciona assim: se reclinar seu filho fica com o cinto solto, se levanta a criança fica com dornas ostras e se dormir não tem como encostar a cabecinha! Se vc preza pelo conforto de seu filho fuja dessa cadeira.

Histórico de preços

Histórico de preços

Cadastrar Alerta de PreçoAlerta de Preço

Alerta de Preços

Cadastre um Alerta de Preço e seja avisado por e-mail quando o produto atingir o preço que você deseja!

Ficha técnica

Informações Básicas
MarcaInfanti
ModeloStar
TipoAssento de Elevação
Peso SuportadoDe 9 a 36
Segurança
Selo InmetroSim
Cinto de Segurança EmbutidoSim
Pontos do Cinto de Segurança5
Altura do Cinto de Segurança3
Protetores Contra Impactopara cabeça, para ombros
Dimensões
Largura410 mm
Altura540 mm
Profundidade300 mm
Peso5 Kg

Produtos Similares