Avaliação de quem comprou Philips HQ7320

Categoria: Barbeador Elétrico

Avaliação de quem comprou (165  avaliações)

  • "Estou satisfeito, e recomendo, sobre a loja, foi muito correta, entregou o produto no prazo, tudo onforme anunciado"
         
    por: consumidor e-bit em 14/12/2008

    Prós: excelente

    Contras: nada

    Opinião: Sempre usei barbeadores da marca philips, mais igual a este nunca tinha usado, é excelente, recomendo

  • "ótimo para raspar cabeça"
         
    por: Renatinho em 14/12/2008

    Prós: silencioso, corta rente, não machuca a pele.

    Contras: um pouco difícil de limpar, pois a tampa não sai completamente.

    Opinião: Vale a pena. Eu tinha um outro philips, mas bem antigo. Era barulhento e já estava machucando. Demora poucos minutos pra raspar a cabeça e isso é bom porque faço todo dia.

  • "Aparelho bom"
         
    por: e-bit em 14/12/2008

    Prós: Leveza

    Contras: Nao faz um barbear muito rente

    Opinião: Leveza e nao faz o barbear muito rente

  • "Recomento."
         
    por: e-bit em 14/12/2008

    Prós: Corta bem rente ao rosto, é leve, a prova d'agua.

    Contras: Leva um tempo para acostumar a usar, principalmente por conta da irritação inicial da pele.

    Opinião: É um bom produto, no geral. É meu primeiro modelo, estou satisfeito, a prova d'agua, leve, bateria de boa duração. Recomendo.

  • "Decepeção"
         
    por: e-bit em 14/12/2008

    Prós: Não corta a pele,como o aparelho de barbear.

    Contras: Irrita muito a pele,não tira a barba bem rente a pele,a bateria não dura é uma porcaria,tiro a barba a noite no outro dia parece que nem tirei nada,com certeza não comprarei outro nunca mais.

    Opinião: Comprei um produto que é uma porcaria,não tira a barba rente a pele e por isso tenho que tirar a barba todos os dias.Estou muito insatisfeito com o produto se pudesse voltar atras com certeza não compraria.

Sites Relacionados