Avaliação de quem comprou Multifuncional Samsung SCX-4521F Laser
Avaliação de quem comprou (40 avaliações)
-
"Vale a pena"
Prós: ótima relação custo beneficio, eu mesmo recarrego os cartuchos.o 1°(o que veio na impressora) durou 700 impres e a partir dai, média de 2300 impres por recarga.Ainda não precisei trocar o cilindro nem a lamina, mas parece q tb será bem simples, é facil encontrar peças no mercado.
Contras: ainda nao encontrei.
Opinião: É a primeira laser que compro e parece que acertei, pode até existir melhores mas estou satisfeito com esta. Faço em média 3500 impressões/mes
-
"Ótimo"
Prós: Excelente equipamento, boas cópias, visual, varios recursos úteis, silenciosa, toner com preço acessível.
Contras: Fabricante não dispõe do equipamento na cor preta, conforme tendências atuais.
Opinião: Pesquisei um bom tempo para comprar este multifuncional. Foi uma das melhores compras que já fiz pois, para comprar outro equipamento similar no mercado, iria desembolsar no mínimo uns R$300,00 a mais. Quem estiver interessado pode adquirir pois vale cada centavo pago por ele. Outra vantagem é que o toner possui o fusor, peça que comumente estraga em impressoras a laser. Por esse motivo, dificilmente precisarei recorrer a assistencia técnica, bastando substituir o suprimento.
-
"Rapida, eficiente, barata e multiuso."
Prós: Rapida na impressão e possui diversas funções, FAX, COPIADORA, IMPRESSORA, SCANNER, e também tira cópias automaticamente, isto é, voce coloca varias folhas juntas e ela vai puxando sozinha, funciona muito bem.
Contras: Poderia ter espaço para colocar mais papel. O sistema de colocar o papel para imprimir novamente, sem ter que colocar junto com a reserva de papel... não funciona muito bem. Não tira cópias de docs maiores do que o padrão A4. Faz bastante barulho
Opinião: Rapida na impressão e possui diversas funções, FAX, COPIADORA, IMPRESSORA, SCANNER, e também tira cópias automaticamente, isto é, voce coloca varias folhas juntas e ela vai puxando sozinha, funciona muito bem. O Toner no escritório de Advocacia onde trabalho faz em media 2500 cópias, só imprimimos texto, as vezes umas cópias meio escuras. Ja troquei 7 vezes o toner sem fazer nenhum tipo de manutenção, receio que agora precisarei fazer algo pois ela ta começando a ficar suja e fazendo uns barulhos (tipo de engrenagem sem oleo).
-
"Pode comprar"
Prós: Produto maravilhoso, atende a todas as minhas expectativas.
Contras: Atendimento da samsung.
Opinião: Essa multifuncional é fantastica, pelo preço que é quase o de um aparelho de fax, vc tem uma maquina que copia, digitaliza para o pc, envia e recebe fax com impressao a laser. Pra ser sincero apanhei um pouco pra enviar fax, e nao consegui ser bem atendido como deveria pela samsung, mas uma assistencia tecnica da minha cidade me orientou e fiquei muito satisfeito. Ela é tudo que eu esperava e muito facil de usar.
-
"compre que vale a pena!"
Prós: compréi a multifuncional, sem conhecer acreditando na prapaganda, foi o máximo, é um produto de qualidade, vale apena tê-lo
Contras: não tenho nada a dizer
Opinião: considero que é uma multifuncional de ótima qualidade
Onde comprar
Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda
No momento o produto está indisponível
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de Impressora Multifuncional Samsung SCX-4521F Laserwww.buscape.com.br -
Veja anúncios de
Impressora nos Classificados do QueBarato!
Compre e Venda Impressora -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
