Opinião de quem comprou Refrigerador Electrolux Infinity DI80X 542 Litros Inox

Opinião de quem comprou (121 opiniões)



Avaliação geral:

     
Baseado em  121 consumidores
43%
Recomendam a compra
Envie sua opinião
     
Não recomendo

DOU NOTA ZERO

22/08/2013

comprei a minha no final de 2009 já na garantia queimou led do bebedouro passou a garantia queimou as duas placas sem dizer do entupimento das magueiras que leva a agua para fazer o gelo .agora para fechar com chave de ouro ACREDITEM " O INOX ENFERRUJA, portanto propaganda ENGANOSA ;pois você compra um produto CARISSIMO por ser de "INOX"e ai aparece ferrugem em varios pontos em ambas as portas nas laterais que são pintadas nada de ferrugem? Como é que pode e AGORA O QUE FAÇO somente aconselhar futuros compradores que em menos tempo terão de comprar outro produto . tirando os ferrugem que esplodem o verniz; ela é impecavel pelo meu zelo. Tenho uma BRASTEMP de 1985 inteira e pensei agora comprando de INOX será pro resto da minha vida ;mas a unica coisa que será pro resto da vida é meu arrependimento de ter gasto em 2009 $3880,00 jogados no lixo pois para eu comprar essas duas portas terei de desembolsar somente $2280,00 NÃO COMPREM ELA É LINDA MAS NAO PRESTA

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Bonitinha mas ordinária

05/02/2012

Após o primeiro ano a porta de INOX começou a descascar, o que nao é coberto pela garantia extendida... paciencia, encha-se de imãs de geladeira para disfarçar. A 15 dias do ultimo natal ela pifou. Feito contato com a assistencia tecnica que atendeu rapido porem nao tinha a "placa" que tinha queimado. Apos 10 dias vivendo na idade da pedra, a placa chegou e foi trocada em menos de 5 minutos (uma placa de 70 reais). Tudo parecia ter voltado ao normal, porem em 10 dias ela simplesmente degelou sozinha. Nova visita do técnico e tudo parece ter sido resolvido. Mas depois de 1 semana ela novamente degelou... e assim vai.... já estamos na quarta visita do técnico e no momento ela não esta gelando mais nada. Já não sei o que fazer. A vontade é jogar no lixo, mas ela é enorme... até para se livrar dela fica dificil. Se Nelson Rodrigues estivesse vivo certamente se inspiraria nela para criação da sequencia de "Bonitinha mas ordinária".... Enfim, estou aguardando contato da Electrolux e acho melhor sentar pra não cansar.

O que gostei: Nenhum que justifique sua compra

O que não gostei: NÃO COMPRE, ELA VAI QUEIMAR UMA "PLACA" E DAI EM DIANTE NUNCA MAIS VAI GELAR DIREITO. ESTE PRODUTO É UM ENGODO. VOCE VAI GASTAR MAIS NA ASSISTENCIA TECNICA DO QUE O VALOR (CARISSIMO) DA GELADEIRA. FUJA DELA !!!!!!!

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Produto de péssima durabilidade

23/05/2015

Em 1 ano de uso, a geladeira apresentou problema nas placas eletrônicas. O orçamento da assistência técnica ficou em 940 reais. Fiquei revoltado e entrei em contato com a Electrolux, mas percebi que a empresa nao esta preocupada com os seus clientes. Nao fizeram nada. Verifiquei na internet que este problema eh recorrente neste modelo de geladeira. Se quiserem comprar, terao de arcar com 1000 reais por ano para conserta-la.

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Baixa durabilidade

09/06/2016

Comprei em julho de 2014 esse belo refrigerador, que hoje com menos de 2 anos já está com a placa queimada e o conserto ficou em R$ 830,00 após vários orçamentos.
Já tinha quebrado uma porta do compartimento por ter os pinos que seguram simples demais e o dispenser de água já tinha dado problema (a água não descia) que nem o técnico soube resolver.
Não recomendo.

Achou essa opinião útil?
     
Eu recomendo!

Um refrigerador de tecnologia superior.

27/07/2009

O melhor refrigerador do mundo.
Tem tecnologia superior e super econômico.

O que gostei: Um refrigerador poderoso.

O que não gostei: Nada contra.

Achou essa opinião útil?