Opinião de quem comprou Refrigerador Electrolux Infinity DI80X 542 Litros Inox

Opinião de quem comprou (120 opiniões)



Avaliação geral:

     
Baseado em  120 consumidores
44%
Recomendam a compra
Envie sua opinião
     
Não recomendo

Péssimo produto.... Monstro de Inox.

23/04/2016

É a segunda vez - em menos de 01 ano - que é necessário trocar o kit placas. Claro, SEMPRE FORA DA GARANTIA! E, pelo jeito, parece que isto não terá fim. O painel digital apresenta a mensagem de erro "Er" e o MONSTRO DE INOX nem liga o motor. Quando essa mensagem de erro aparece, NADA FUNCIONA. Nem as funções básicas de gelo, para manter os produtos que lá estão até a assistência técnica chegar. UM SUCATÃO!!! Não tem jeito, perdem-se todos os alimentos. Para isso não acontecer, tenho que pedir um refrigerador velho (mais de 20 anos) de um amigo, que gasta mais energia, é menor, MAS FUNCIONA!!! Uma vergonha!!! Nenhum dos aspectos positivos compensa a apurrinhação que se tem com esse refrigerador. E haja $$$ (grana, din-din, money) para a troca de peças e mão-de-obra para o reparo.

Como já dizia o ditado: "POR FORA, BELA VIOLA. POR DENTRO, PÃO BOLORENTO..."

Não recomendo esse refrigerador para ninguém!!!

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Bonitinha mas ordinária

05/02/2012

Após o primeiro ano a porta de INOX começou a descascar, o que nao é coberto pela garantia extendida... paciencia, encha-se de imãs de geladeira para disfarçar. A 15 dias do ultimo natal ela pifou. Feito contato com a assistencia tecnica que atendeu rapido porem nao tinha a "placa" que tinha queimado. Apos 10 dias vivendo na idade da pedra, a placa chegou e foi trocada em menos de 5 minutos (uma placa de 70 reais). Tudo parecia ter voltado ao normal, porem em 10 dias ela simplesmente degelou sozinha. Nova visita do técnico e tudo parece ter sido resolvido. Mas depois de 1 semana ela novamente degelou... e assim vai.... já estamos na quarta visita do técnico e no momento ela não esta gelando mais nada. Já não sei o que fazer. A vontade é jogar no lixo, mas ela é enorme... até para se livrar dela fica dificil. Se Nelson Rodrigues estivesse vivo certamente se inspiraria nela para criação da sequencia de "Bonitinha mas ordinária".... Enfim, estou aguardando contato da Electrolux e acho melhor sentar pra não cansar.

O que gostei: Nenhum que justifique sua compra

O que não gostei: NÃO COMPRE, ELA VAI QUEIMAR UMA "PLACA" E DAI EM DIANTE NUNCA MAIS VAI GELAR DIREITO. ESTE PRODUTO É UM ENGODO. VOCE VAI GASTAR MAIS NA ASSISTENCIA TECNICA DO QUE O VALOR (CARISSIMO) DA GELADEIRA. FUJA DELA !!!!!!!

Achou essa opinião útil?
     
Eu recomendo!

Um refrigerador de tecnologia superior.

27/07/2009

O melhor refrigerador do mundo.
Tem tecnologia superior e super econômico.

O que gostei: Um refrigerador poderoso.

O que não gostei: Nada contra.

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Produto de péssima durabilidade

23/05/2015

Em 1 ano de uso, a geladeira apresentou problema nas placas eletrônicas. O orçamento da assistência técnica ficou em 940 reais. Fiquei revoltado e entrei em contato com a Electrolux, mas percebi que a empresa nao esta preocupada com os seus clientes. Nao fizeram nada. Verifiquei na internet que este problema eh recorrente neste modelo de geladeira. Se quiserem comprar, terao de arcar com 1000 reais por ano para conserta-la.

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Bonitinha mas ordinária

30/01/2016

Compramos este refrigerador Electrolux DI80X pela capacidade de armazenamento, pela beleza e por achar que a marca Electrolux era de confiança. Realmente tem otima capacidade e um design muito bonito. Mas a qualidade do produto é sofrível. Temos este refrigerador há pouco mais de 3 anos e ele já quebrou 4 vazes: uma na garantia e 3 fora, me causando prejuízo de mais de R$ 1.500,00 nestes consertos, além de ter ficando em uma das ocasiões por 29 dias sem refrigerador pois não havia peça em estoque, tendo que alugar uma outra geladeira neste período. Quando quebrou pela quarta vez (e os problemas foram diferentes!), desistimos da Electrolux e voltamos para a Brastemp. Electrolux nunca mais.

Achou essa opinião útil?