Opinião de quem comprou Refrigerador Electrolux Infinity DI80X 542 Litros Inox

Opinião de quem comprou (103 opiniões)



Avaliação geral:

     
Baseado em  103 consumidores
49%
Recomendam a compra
Envie sua opinião
     
Não recomendo

péssimo pós venda

18/05/2011

O PROBLEMA FOI NA HORA QUE PAROU DE FUNCIONAR. comprei em novembro/2010; em abril/11 o freezer parou de congelar e o refrigerador de resfriar. liguei para a eletrolux que me encaminhou para a autorizada de minha região( Cabo frio - RJ). Combinaram de resolver o problema em 3 dias, não apareceram na minha casa. Liguei para eles novamente e disseram que iriam em mais 3 dias lá em casa. Em 3 dias "resolveram" o problema e disseram que tinha queimado a resistência do refrigerador. Dez de maio/11 o problema retornou e voltaram a marcar uma nova data para irem lá em casa.
Resumindo, paguei um preço rasoável ( na efacil) por um refrigerador, comprei a garantia estendida e não consigo se quer uma boa assistência. Para mim, a Eletrolux me decepcionou muito.

O que gostei: Produto bem espaçoso, muito bonito e muito funcional.

O que não gostei: assistência da eletrolux e de seus associados no pós venda.

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Refrigerador electrolux Infinity DI80x, não presta foi a pior compra que já fiz na minha vida.

24/02/2011

O produto refrigerador electrolux infinity DI80x não presta.
Não comprem.

O que gostei: è bonito

O que não gostei: muito antes de acabar a garantia deu vários defeito, hoje o refrigerador esta na minha cozinha e não funciona mais nada. já tentei junto a elctrolux que não apresenta nhuma solução. estou entrando com reclamação no juizado de defesa do consumidor.

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Produto com Graves falhas de Projeto. Atendimento SAC Péssimo !!!

11/02/2011

Péssima !!! Já deu defeito 3 vezes e o mesmo apontado por aqui. Não querem trocar a minha geladeira e o SAC é um descaso completo. Tive outra eletrolux por mais de 8 anos sem problemas, mas essa pelo que vejo é um projeto com bloblemas recorrentes. Terei que entrar com um processo na justiça. Tenho um bebê em casa, estou sem refrigerador, sem água gelada, sem nada. O SAC ignora minhas ligações mandando eu aguardar. Mais de 1 mês sem resposta.Se tivesse visto a opinião dos amigos daqui não tinha comprado. Fujam !!! é Roubada. O atendimento da Eletrolux é péssimo !!! E pra acabar a assistência ainda arranhou o produto. Imcopetência total. Pela descrição aqui dos amigos, será fácil provar isto em juízo.

O que gostei: Bonita e espaçosa.

O que não gostei: Péssima !!! Já deu defeito 3 vezes e o mesmo apontado por aqui. Não querem trocar a minha geladeira e o SAC é um descaso completo. Tive outra eletrolux por mais de 8 anos sem problemas, mas essa pelo que vejo é um projeto com bloblemas recorrentes. Se tivesse visto a opinião dos amigos daqui não tinha comprado. Fujam !!! é Roubada.

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Refrigerador Electrolux DI80X...Péssimo

09/01/2011

PÉSSIMO PRODUTO. Não recomendo pois só estou tendo dor de cabeça.

O que gostei: Bonita

O que não gostei: Com um ano e um mês ele quebrou. A assistência da Electrolux disse que duas placas eletrônicas e a saída de água gelada danificou. A Electrolux orçou o conserto em R$ 580,00....O atendimento deles é péssimo...

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Não comprem Electrolux

01/03/2014

Comprei pelo espaço interno e gelo automático.
- Gelo automático nunca funcionou direito. Erro inerente ao projeto, não adianta tentar arrumar.
- Apesar de ter muitas funções, demora a gelar quando é abastecida.
- Com 13 meses pifou - parou de gelar. Motivo da minha atual avaliação.
- Índice altíssimo de reclamações em sites especializados. Veja por sí mesmo.
- Sempre as mesmas características do defeito relatados por diversos usuários. Conserto dura pouco tempo. Erro de projeto.
- Toda minha cozinha era electrolux (8 eletrodomésticos). Metade já queimou em menos de 3 anos. Casa nova, aterrada sem oscilação de energia. Ficar sem geladeira na véspera de feriado prolongado com visitas em casa foi sem dúvidas a gota d'água, motivo da minha reclamação.
- Tive experiência muito ruim com assistência da Electrolux nos outros produtos. Ainda estou aguardando a assistência dela.

Achou essa opinião útil?