Opinião de quem comprou Refrigerador Electrolux Infinity DI80X 542 Litros Inox

Opinião de quem comprou (115 opiniões)



Avaliação geral:

     
Baseado em  115 consumidores
46%
Recomendam a compra
Envie sua opinião
     
Não recomendo

Produto de qualidade duvidosa, assistência técnica imcompetente.

13/05/2013

Em novembro/2012 adquiri o refrigerador DI80X da marca Elecrolux, o mesmo parou de refrigerar, a assistência técnica autorizada Astelux (Belem - PA) foi em minha residência informou que não havia defeito no refrigerador apenas um congelamento interno sem fazer a distribuição interna no refrigerador. Nas 12 horas seguintes ele funcionou aparentemente de maneira adequada, mas depois voltou tudo ao que era, para complemetar o refrigerador apresentou dois outros defeitos, o motor está funcionando de maneira initerrupta e a tecla que faz gelo "ICE MAKER" parou de funcionar, ou seja um defeito virou três, isso é a ELECTROLUX ? Acionei novamente a assistencia técnica e agendaram uma visita para hoje (10/05/13) e acabei de telefonar na Astelux (assistência técnica) e fui informado que tiveram problema e que será impossível a ida do técnico hoje. Também reclamei no 0800 na Electrolux em 06/05/13 sob protocolo 046.536-02 e hoje novamente relatei o ocorrido ao 0800 sob protocolo 046.798-51. Estou decepcionado com a marca, tive anteriormente um refrigerador Electrolux que ficou comigo 7 anos sem problemas, agora com este novo só decepção, sugiro que o fabricante devolva o valor que eu paguei por este produto e o leve para seus técnicos especialistas da fabrica realizarem um estudo de caso aprofundado desde refrigerador, evitando que os novos apresentem o mesmo defeito

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

péssimo pós venda

18/05/2011

O PROBLEMA FOI NA HORA QUE PAROU DE FUNCIONAR. comprei em novembro/2010; em abril/11 o freezer parou de congelar e o refrigerador de resfriar. liguei para a eletrolux que me encaminhou para a autorizada de minha região( Cabo frio - RJ). Combinaram de resolver o problema em 3 dias, não apareceram na minha casa. Liguei para eles novamente e disseram que iriam em mais 3 dias lá em casa. Em 3 dias "resolveram" o problema e disseram que tinha queimado a resistência do refrigerador. Dez de maio/11 o problema retornou e voltaram a marcar uma nova data para irem lá em casa.
Resumindo, paguei um preço rasoável ( na efacil) por um refrigerador, comprei a garantia estendida e não consigo se quer uma boa assistência. Para mim, a Eletrolux me decepcionou muito.

O que gostei: Produto bem espaçoso, muito bonito e muito funcional.

O que não gostei: assistência da eletrolux e de seus associados no pós venda.

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Refrigerador electrolux Infinity DI80x, não presta foi a pior compra que já fiz na minha vida.

24/02/2011

O produto refrigerador electrolux infinity DI80x não presta.
Não comprem.

O que gostei: è bonito

O que não gostei: muito antes de acabar a garantia deu vários defeito, hoje o refrigerador esta na minha cozinha e não funciona mais nada. já tentei junto a elctrolux que não apresenta nhuma solução. estou entrando com reclamação no juizado de defesa do consumidor.

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Refrigerador Electrolux DI80X...Péssimo

09/01/2011

PÉSSIMO PRODUTO. Não recomendo pois só estou tendo dor de cabeça.

O que gostei: Bonita

O que não gostei: Com um ano e um mês ele quebrou. A assistência da Electrolux disse que duas placas eletrônicas e a saída de água gelada danificou. A Electrolux orçou o conserto em R$ 580,00....O atendimento deles é péssimo...

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Sou mais uma

30/07/2015

Compramos o produto no dia 08/04/2014 e primamos por um produto de um valor maior por achar que estava pagando por um produto de mais qualidade. Qual não foi a minha surpresa quando ontem dia 29/07/2015 o refrigerador acendeu o termômetro e simplesmente apagou. Levando-se em conta que pagamos R$ 4299,00 pelo produto e ele durou 16 meses, significa que pagamos em média R$ 268,87 mensal pela utilização do produto, excetuando o custo com energia elétrica. Negócio bom esse, hein Electrolux? Resta saber se só nós consumidores ficaremos com esse ônus!

Achou essa opinião útil?