Opinião de quem comprou Refrigerador Electrolux Infinity DI80X 542 Litros Inox

Opinião de quem comprou (119 opiniões)



Avaliação geral:

     
Baseado em  119 consumidores
44%
Recomendam a compra
Envie sua opinião
     
Eu recomendo!

elogio

13/10/2009

Custo benefício excelente, melhor que geladeira side-by-side

O que gostei: Muito bonita e espaçosa

O que não gostei: não tem

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Não comprem Electrolux

01/03/2014

Comprei pelo espaço interno e gelo automático.
- Gelo automático nunca funcionou direito. Erro inerente ao projeto, não adianta tentar arrumar.
- Apesar de ter muitas funções, demora a gelar quando é abastecida.
- Com 13 meses pifou - parou de gelar. Motivo da minha atual avaliação.
- Índice altíssimo de reclamações em sites especializados. Veja por sí mesmo.
- Sempre as mesmas características do defeito relatados por diversos usuários. Conserto dura pouco tempo. Erro de projeto.
- Toda minha cozinha era electrolux (8 eletrodomésticos). Metade já queimou em menos de 3 anos. Casa nova, aterrada sem oscilação de energia. Ficar sem geladeira na véspera de feriado prolongado com visitas em casa foi sem dúvidas a gota d'água, motivo da minha reclamação.
- Tive experiência muito ruim com assistência da Electrolux nos outros produtos. Ainda estou aguardando a assistência dela.

Editei esta avaliação pois a geladeira pifou de novo em menos de um ano. Custo da troca da placa: 450,00 e ainda não faz gelo ou serve água...

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Sou mais uma

30/07/2015

Compramos o produto no dia 08/04/2014 e primamos por um produto de um valor maior por achar que estava pagando por um produto de mais qualidade. Qual não foi a minha surpresa quando ontem dia 29/07/2015 o refrigerador acendeu o termômetro e simplesmente apagou. Levando-se em conta que pagamos R$ 4299,00 pelo produto e ele durou 16 meses, significa que pagamos em média R$ 268,87 mensal pela utilização do produto, excetuando o custo com energia elétrica. Negócio bom esse, hein Electrolux? Resta saber se só nós consumidores ficaremos com esse ônus!

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

DOU NOTA ZERO

22/08/2013

comprei a minha no final de 2009 já na garantia queimou led do bebedouro passou a garantia queimou as duas placas sem dizer do entupimento das magueiras que leva a agua para fazer o gelo .agora para fechar com chave de ouro ACREDITEM " O INOX ENFERRUJA, portanto propaganda ENGANOSA ;pois você compra um produto CARISSIMO por ser de "INOX"e ai aparece ferrugem em varios pontos em ambas as portas nas laterais que são pintadas nada de ferrugem? Como é que pode e AGORA O QUE FAÇO somente aconselhar futuros compradores que em menos tempo terão de comprar outro produto . tirando os ferrugem que esplodem o verniz; ela é impecavel pelo meu zelo. Tenho uma BRASTEMP de 1985 inteira e pensei agora comprando de INOX será pro resto da minha vida ;mas a unica coisa que será pro resto da vida é meu arrependimento de ter gasto em 2009 $3880,00 jogados no lixo pois para eu comprar essas duas portas terei de desembolsar somente $2280,00 NÃO COMPREM ELA É LINDA MAS NAO PRESTA

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Bonitinha mas ordinária

05/02/2012

Após o primeiro ano a porta de INOX começou a descascar, o que nao é coberto pela garantia extendida... paciencia, encha-se de imãs de geladeira para disfarçar. A 15 dias do ultimo natal ela pifou. Feito contato com a assistencia tecnica que atendeu rapido porem nao tinha a "placa" que tinha queimado. Apos 10 dias vivendo na idade da pedra, a placa chegou e foi trocada em menos de 5 minutos (uma placa de 70 reais). Tudo parecia ter voltado ao normal, porem em 10 dias ela simplesmente degelou sozinha. Nova visita do técnico e tudo parece ter sido resolvido. Mas depois de 1 semana ela novamente degelou... e assim vai.... já estamos na quarta visita do técnico e no momento ela não esta gelando mais nada. Já não sei o que fazer. A vontade é jogar no lixo, mas ela é enorme... até para se livrar dela fica dificil. Se Nelson Rodrigues estivesse vivo certamente se inspiraria nela para criação da sequencia de "Bonitinha mas ordinária".... Enfim, estou aguardando contato da Electrolux e acho melhor sentar pra não cansar.

O que gostei: Nenhum que justifique sua compra

O que não gostei: NÃO COMPRE, ELA VAI QUEIMAR UMA "PLACA" E DAI EM DIANTE NUNCA MAIS VAI GELAR DIREITO. ESTE PRODUTO É UM ENGODO. VOCE VAI GASTAR MAIS NA ASSISTENCIA TECNICA DO QUE O VALOR (CARISSIMO) DA GELADEIRA. FUJA DELA !!!!!!!

Achou essa opinião útil?