Opinião de quem comprou Refrigerador Electrolux Infinity DI80X 542 Litros Inox

Opinião de quem comprou (103 opiniões)



Avaliação geral:

     
Baseado em  103 consumidores
49%
Recomendam a compra
Envie sua opinião
     
Eu recomendo!

Um refrigerador de tecnologia superior.

27/07/2009

O melhor refrigerador do mundo.
Tem tecnologia superior e super econômico.

O que gostei: Um refrigerador poderoso.

O que não gostei: Nada contra.

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Bonitinha mas ordinária

05/02/2012

Após o primeiro ano a porta de INOX começou a descascar, o que nao é coberto pela garantia extendida... paciencia, encha-se de imãs de geladeira para disfarçar. A 15 dias do ultimo natal ela pifou. Feito contato com a assistencia tecnica que atendeu rapido porem nao tinha a "placa" que tinha queimado. Apos 10 dias vivendo na idade da pedra, a placa chegou e foi trocada em menos de 5 minutos (uma placa de 70 reais). Tudo parecia ter voltado ao normal, porem em 10 dias ela simplesmente degelou sozinha. Nova visita do técnico e tudo parece ter sido resolvido. Mas depois de 1 semana ela novamente degelou... e assim vai.... já estamos na quarta visita do técnico e no momento ela não esta gelando mais nada. Já não sei o que fazer. A vontade é jogar no lixo, mas ela é enorme... até para se livrar dela fica dificil. Se Nelson Rodrigues estivesse vivo certamente se inspiraria nela para criação da sequencia de "Bonitinha mas ordinária".... Enfim, estou aguardando contato da Electrolux e acho melhor sentar pra não cansar.

O que gostei: Nenhum que justifique sua compra

O que não gostei: NÃO COMPRE, ELA VAI QUEIMAR UMA "PLACA" E DAI EM DIANTE NUNCA MAIS VAI GELAR DIREITO. ESTE PRODUTO É UM ENGODO. VOCE VAI GASTAR MAIS NA ASSISTENCIA TECNICA DO QUE O VALOR (CARISSIMO) DA GELADEIRA. FUJA DELA !!!!!!!

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Defeito sem Conserto

18/02/2011

Adquiri em 11/02/2010 na Fast Shop (NF 482130) um refrigerador da Eletrolux DI80X. Pouco tempo após recebê-lo percebi comportamentos estranhos, mas era intermitente. Logo após apresentou defeito no dispenser e em 19/9 (OS 585024) foi trocada a placa. Pouco de pois de um mês 9/11 (OS 746773) apresentou o mesmo defeito e o técnico foi consertar, informei que existia um problema maior, para ele verificar o refrigerador todo, mas o técnico se recusou a fazê-lo, mas trocou novamente a placa. Liguei no mesmo dia para a Eletrolux informando a situação e que o aparelho iria causardar o problema novamente ou maior, pois vi na internet de outros consumidores com problemas iguais, de fabricação, e informei ainda que se o problema repetisse iria se configurar vício e solicitaria a troca ou devolução do valor pago. Como era de se esperar 2 meses depois (10/1) apresentou problema, só que dessa vez, parou de funcionar tudo (OS 966618), solicitei a troca, sem sucesso. Hoje (18/2) ainda estou sem refrigerador. Tentei várias vezes resolver o problema, sem sucesso, o SAC só abre chamados e ninguém dá uma solução. Empresas assim só na Justiça mesmo. Um desrespeito e falta de consideração. Absurdo !!!

O que gostei: Bonita.

O que não gostei: Tudo. Nunca funionou perfeitamente, Agora Parou de vez.

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

Produto de qualidade duvidosa, assistência técnica imcompetente.

13/05/2013

Em novembro/2012 adquiri o refrigerador DI80X da marca Elecrolux, o mesmo parou de refrigerar, a assistência técnica autorizada Astelux (Belem - PA) foi em minha residência informou que não havia defeito no refrigerador apenas um congelamento interno sem fazer a distribuição interna no refrigerador. Nas 12 horas seguintes ele funcionou aparentemente de maneira adequada, mas depois voltou tudo ao que era, para complemetar o refrigerador apresentou dois outros defeitos, o motor está funcionando de maneira initerrupta e a tecla que faz gelo "ICE MAKER" parou de funcionar, ou seja um defeito virou três, isso é a ELECTROLUX ? Acionei novamente a assistencia técnica e agendaram uma visita para hoje (10/05/13) e acabei de telefonar na Astelux (assistência técnica) e fui informado que tiveram problema e que será impossível a ida do técnico hoje. Também reclamei no 0800 na Electrolux em 06/05/13 sob protocolo 046.536-02 e hoje novamente relatei o ocorrido ao 0800 sob protocolo 046.798-51. Estou decepcionado com a marca, tive anteriormente um refrigerador Electrolux que ficou comigo 7 anos sem problemas, agora com este novo só decepção, sugiro que o fabricante devolva o valor que eu paguei por este produto e o leve para seus técnicos especialistas da fabrica realizarem um estudo de caso aprofundado desde refrigerador, evitando que os novos apresentem o mesmo defeito

Achou essa opinião útil?
     
Não recomendo

péssimo pós venda

18/05/2011

O PROBLEMA FOI NA HORA QUE PAROU DE FUNCIONAR. comprei em novembro/2010; em abril/11 o freezer parou de congelar e o refrigerador de resfriar. liguei para a eletrolux que me encaminhou para a autorizada de minha região( Cabo frio - RJ). Combinaram de resolver o problema em 3 dias, não apareceram na minha casa. Liguei para eles novamente e disseram que iriam em mais 3 dias lá em casa. Em 3 dias "resolveram" o problema e disseram que tinha queimado a resistência do refrigerador. Dez de maio/11 o problema retornou e voltaram a marcar uma nova data para irem lá em casa.
Resumindo, paguei um preço rasoável ( na efacil) por um refrigerador, comprei a garantia estendida e não consigo se quer uma boa assistência. Para mim, a Eletrolux me decepcionou muito.

O que gostei: Produto bem espaçoso, muito bonito e muito funcional.

O que não gostei: assistência da eletrolux e de seus associados no pós venda.

Achou essa opinião útil?