Avaliação de quem comprou Tectoy DVT-T6000
Avaliação de quem comprou (63 avaliações)
Avaliação mais favorável
Prós: eu gostei nao sei o q falar mais
Contras: nao tem
Opinião: eu ja sabia como era foi so comprar e divertir
Avaliação menos favorável
Prós: NENHUM
Contras: PESSIMO PRODUTO, NAO CONDIZ COM A MARCA.
Opinião: comprei um em fev/07, 7 meses depois deu problema e a assistencia me passou o preço de 450,00 pra consertar. achei melhor comprar outro. comprei em 11/1/08 outro igual, dvt6000, e em menos de 2 meses nao funciona mais. Dei preferencia a marca, descartei outras mais baratas e vi que realmente o produto é pessimo. agora alem de ja ter investido quase 1700,00 nos dois produtos, estou sem nenhum funcionando. nao recomento a ninguem.PESSIMO
-
"PESSIMO"
Prós: NENHUM
Contras: PESSIMO PRODUTO, NAO CONDIZ COM A MARCA.
Opinião: comprei um em fev/07, 7 meses depois deu problema e a assistencia me passou o preço de 450,00 pra consertar. achei melhor comprar outro. comprei em 11/1/08 outro igual, dvt6000, e em menos de 2 meses nao funciona mais. Dei preferencia a marca, descartei outras mais baratas e vi que realmente o produto é pessimo. agora alem de ja ter investido quase 1700,00 nos dois produtos, estou sem nenhum funcionando. nao recomento a ninguem.PESSIMO
-
"dvd portatil"
Prós: muito bom, facil de usar legal porque pode ser usado tanto no carro como em qualquer outro lugar. recomendo.
Contras: nada a dizer
Opinião: otimo produto
-
"Muito bom..."
Prós: Ótima qualidade esse é um dos melhores que já vi, recomendo ... Estudem os comentários ... Só positivos!
Contras: Sem
Opinião: Recomendo esse a qualquer um, muito bom. Quando comprei fiquei com receio de ser ruim, me dei bem, pois é um ótimo produto.
-
"recomendo produto"
Prós: sistema prático de fixação imagem excelente
Contras: cabo que liga no acendedor de cigarros é frágil. Precisei fazer 2 reparos até aqui
Opinião: Otimo produto, torna minhas viagens bem mais tranquilas ( distrai meu filho) e ainda serve como dvd comum. Entrada usb do meu não lê alguns formatos como avi, mas os novos já fazem isso Ainda não testei os jogos pq meu filho tem apenas 3 anos, mas será mais uma "arma " nas viagens em breve
-
"a"
Prós: atende
Contras: auto falante chia muito
Opinião: atende ao que eu esperava
Onde comprar (2 lojas)
- Popularidade
- Menor Preço
- Loja
Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda
- e7rSendClick('5', '152320','DVD PLAYER PORTÁTIL TECTOY T6000','366.00','50874','Bemol Online','1','1','2','30','false');
-
-
R$ 366,00
em até 5x de
R$ 73,20 sem juros
- e7rSendClick('5', '152320','Tectoy DVD Mobile + 12 Jogos na memória DVT - T6000','319.51','72420','KaBuM!','2','2','2','40','false');
-
-
R$ 319,51
em até 12x de
R$ 31,32 com juros

Convite enviado com sucesso para
* Caso não receba o e-mail em sua caixa de entrada normal, verifique na caixa de SPAM.
Alerta de preços
Atenção: Se você usa ou tem instalado algum tipo de serviço de e-mails Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento de nossos alertas liberando os e-mails de domínio bondfaro.com
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de DVD Player Tectoy DVT-T6000
www.buscape.com.br -
Veja anúncios de
DVD Player nos Classificados do QueBarato!
Compre e Venda DVD Player -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br