Araplac 1150 Casal

Onde comprar (1 loja)

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

  • bui.bf.ebehavior.e7rSendClick('2801', '333733','Guarda Roupa 6 portas 2 gavetas 1150 - Araplac Cod: 27807','406.03','941456','LojasFJ.com','1','1','1','20','true');
  • LojasFJ.com
  •  
  • R$ 406,03 em até 12x de
    R$ 42,86 com juros
  •  
  • Ir à loja

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Alerta de preços

  •  
  • Cadastrar *

Atenção: Se você usa ou tem instalado algum tipo de serviço de e-mails Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento de nossos alertas liberando os e-mails de domínio bondfaro.com

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (1  avaliação)

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Características

      • Material
      • MDF, MDP 
      • Gavetas
      • Externa 
      • Quantidade de Gavetas
      • 02 
      • Porta Deslizante
      • Não 
      • Maleiro
      • Não Se Aplica 
      • Acessórios
      • Cabideiro, Calceiro, Prateleira Interna, Sapateira 
      • Cor
      • Branco, Cinza, Mogno, Tabaco 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Araplac 
      • Modelo
      • 1150 
      • Tipo
      • Casal 
    • Dimensões

      • Altura
      • 2050 mm 
      • Largura
      • 1720 mm 
      • Profundidade
      • 470 mm 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (1  avaliação)

    • "Ótimo, me surpreendeu !!!"
           
      por: Hudson em 13/01/2012

      Prós: Designe elegante, pintura com alto brilho, espaçoso, sapateira, puxadores reforçados e preço bem legalzinho, o material também é de boa qualidade e durará um bom tempo aqui em casa.

      Contras: Não é bem dividido, poderia ter mais divisórias e menos cabideiros.

      Opinião: Antes de compra lo pesquisei bastante na internet a opinião de quem já comprou, e a maioria relatou uma experiência não muito boa com esse guarda roupas, diziam que o material é ruim, que veio riscado, enfim, uma verdadeira porcaria, mesmo assim resolvi comprar e arriscar. Qual não foi a minha surpresa quando montaram os que comprei, me surpreendi com o designe e o espaço dentro dele, só não tem muitas divisórias, além de ser fácil de limpar, um pano um pouco úmido o deixa brilhando. Não tive nenhum problema com esse guarda roupas, achei o máximo, ótima qualidade e designe bem elegante.