Springer Carrier QA075BB Janela 7500 BTUs Quente/Frio

Categoria: Ar Condicionado

Onde comprar (1 loja)

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

  • bui.bf.ebehavior.e7rSendClick('3661', '125231','Ar Condicionado Janela Springer Duo Manual 7.500 Btus Quente / Frio 220V','819.00','506360','Multi-Ar','1','1','1','30','false');
  • Multi-Ar
  •  
  • R$ 819,00 em até 10x de
    R$ 81,90 sem juros
  •  
  • Ir à loja

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Alerta de preços

  •  
  • Cadastrar *

Atenção: Se você usa ou tem instalado algum tipo de serviço de e-mails Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento de nossos alertas liberando os e-mails de domínio bondfaro.com

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (6  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: Carlos Martini

Prós:  O mais econômico do Brasil, não usa dreno.

Contras:  Difícil de encontrar para comprar.

Avaliação menos favorável

     
por: rafasilva

Prós:  O produto é razoavelmente barato.

Contras:  Ele estragou com 1 mês de uso, e o pior foi o serviço de pós venda da Springer. É horrível, eles atrasaram em todos as etapas (não atendiam no call center, o técnico não veio no dia, atrasaram na retirada do aparelho pra conserto, deram prazo de conserto de 30 dias), e o mais incrível: registraram 5 protocolos de reclamação e não tomaram nenhuma iniciativa para resolver o problema. É péssimo realmente, reze para nunca ter defeitos.

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Características

      • Compressor
      • Rotativo 
    • Especificações Técnicas

      • Voltagem
      • 220V 
      • Largura Interna
      • 450 mm 
      • Altura Interna
      • 320 mm 
      • Profundidade Interna
      • 440 mm 
      • Peso Interno
      • 25 Kg 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Springer Carrier 
      • Modelo
      • QA075BB 
      • Tipo
      • Janela 
      • Capacidade total de Refrigeração
      • 7500 BTUs 
      • Tipo de Ciclo
      • Quente/Frio 
    • Funções Extras

      • Termostato
      • Analógico 
      • Funções
      • Desumidificação 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (6  avaliações)

    • "Condicionador de ar"
           
      por: Carlos Martini em 01/10/2008

      Prós: O mais econômico do Brasil, não usa dreno.

      Contras: Difícil de encontrar para comprar.

      Opinião: Vale cada real investido, qualidade superior, recomendo

    • "Péssimo produto, Pior pós venda"
           
      por: rafasilva em 01/10/2008

      Prós: O produto é razoavelmente barato.

      Contras: Ele estragou com 1 mês de uso, e o pior foi o serviço de pós venda da Springer. É horrível, eles atrasaram em todos as etapas (não atendiam no call center, o técnico não veio no dia, atrasaram na retirada do aparelho pra conserto, deram prazo de conserto de 30 dias), e o mais incrível: registraram 5 protocolos de reclamação e não tomaram nenhuma iniciativa para resolver o problema. É péssimo realmente, reze para nunca ter defeitos.

      Opinião: O produto é frágil, estraga fácil. O sistema de economia dele é eficaz, porém muito barulhento, válido apenas se você instalá-lo em ambientes muito grandes onde o barulho talvez não incomode. E o sistema de pós venda é o pior do Brasil, não recomendo de forma alguma.

    • "Recomendo, produto moderno, fácil de instalar e com ótimo custo benefício."
           
      por: consumidor e-bit em 01/10/2008

      Prós: Equipamento completo (eletronico, quente e frio), com todas opções de climatização de ambientes que a tecnologia moderna permite.

      Contras: Apesar de ser esta minha primeira experiência em condicionador de ar, em cerca de quatro meses de uso, ainda não verifiquei nenhum ponto negativo.

      Opinião: Produto moderno de excelente qualidade e ótimo custo benefício.

    • "dá pra melhorar"
           
      por: e-bit em 01/10/2008

      Prós: O design é interessante, moderno. O preço estava mais em conta em relação ao aparelho semelhante da Consul.

      Contras: A colocação dos 2 parafusos inferiores para fixação no caixilho é dificil, em razão da dificuldade para a retirada da grade plástica frontal. O botão seletor (V/F/Q) é bem duro, dando sinais de que pode vir a quebrar no médio prazo com o manuseio diário. A fixação da grade não é boa.

      Opinião: Interessante, mas precisa aprimorar na fixação das partes plásticas.

    • "Condicionador Springer Carrier 7500 btus"
           
      por: e-bit em 01/10/2008

      Prós: Compacto capacidade de refrigeração muito boa simples

      Contras: sem observações

      Opinião: Muito bom. Excelente aquisição