Avaliação de quem comprou Consul CCC07D Janela 7500 BTUs Frio

Categoria: Ar Condicionado

Avaliação de quem comprou (23  avaliações)

  • "Satisfeita"
         
    por: consumidor e-bit em 02/09/2009

    Prós: De fácil manuseio

    Contras: Nada contra

    Opinião: De boa qualidade

  • "Como comprar um bom produto"
         
    por: consumidor e-bit em 02/09/2009

    Prós: excelente qualidade, funciona perfeitamente, fácil de manusear e limpar. avisa quando está sujo. muito satisfeita,pois depois de muitos anos, posso dormir tranquilamente no verão.

    Contras: nenhum

    Opinião: Primeiro vi vários modelos até me decidir por esse, então passei a ver os preços nas diversas lojas, até que encontrei o produto e preço desejado no site comprafácil.com. foi ótimo. Produto chegou no prazo e em perfeitas condições.

  • "Informações deficientes"
         
    por: consumidor e-bit em 02/09/2009

    Prós: Sem comentarios

    Contras: No site parecia que o ar condicionado tinha moldura por isso comprei este modelo, porem não tinha o que me gerou transtornos inesperados na montagem.

    Opinião: Sem comentarios

  • "Nota 6"
         
    por: consumidor e-bit em 02/09/2009

    Prós: Design, praticidade.

    Contras: Saídas de ar laterais não dão muitas opções dedirecionamento do ar. Corpo muito grande, fora do padrão para ares de 7500.

    Opinião: É preciso avaliar o ambiente antes de comprá-lo pois as saídas de ar não são centrais.Ambientes em que o buraco está próximo da parede não utiliza todo potencialdo aparelho.

  • "Elogio"
         
    por: consumidor e-bit em 02/09/2009

    Prós: Belo design, preço abaixo do mercado

    Contras: Ainda não percebi os contras, talvez a conta de luz

    Opinião: Na medida certa para as necessidades da minha casa

Sites Relacionados