Avaliação de quem comprou Telefone Sem Fio Panasonic KX-TG9441LBB

Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

  • "Panela que eu procurava"
         
    por: e-bit em 10/11/2010

    Prós: Tenho a impressão que é mais segura.

    Contras: Por enquanto,nada a declarar.

    Opinião: Há muito tempo eu queria uma panela de pressão que fechasse por fora.Assim que o Walmart me enviou a promoção,eu não tive dúvidas e adquiri o produto.Estou muito satisfeita.

  • "Um aparelho com caracteristicas modernas e que responde as expectativas."
         
    por: e-bit em 10/11/2010

    Prós: facil manejo e utilizacao. Bom desempenho a distancia. Seguro na utilizacao dos comandos.

    Contras: O preco poderia ser um pouco menor. Audio de qualidade inferior. Material externo de aparencia inferior se comparado a modelos da mesma marca mais antigos. Faltou as caixas postais

    Opinião: Em relacao ao modelo que eu tive da mesma marca comprado ha uns 15 anos, deixa um pouco a desejar quanto a qualidade do audio da secretaria eletronica que parece saturado quando se exige volumes superiores.

  • "."
         
    por: e-bit em 10/11/2010

    Prós: .

    Contras: .

    Opinião: .

  • "elogio"
         
    por: sylvio em 10/11/2010

    Prós: marca eficiente

    Contras: nenhum

    Opinião: aparelho deve ser muito bom. sempre tive aparelhos de tel. panasonic e nunca houve problemas, desempenho muito bom.

Sites Relacionados